Últimos Posts
recent

Parceria

Politica de parceria do Caderno Educação Física

1. Não serão aceitas propostas de parcerias de sites com conteúdo pornográfico ou ilegal.

2. Somente serão aceitas parcerias de blogs que possuam no mínimo 5 postagens.

3. Antes de solicitar a parceria, deve ser colocado na página principal do site ou blog o banner do Caderno Educação Física, utilizando o código da caixa abaixo, que não pode ser alterado em hipótese alguma.

4. Todos os sites que cumprirem as regras acima serão colocados, em nossa página inicial, na parte de parcerias na coluna da direta. Caso o site tenha um banner (com dimensão máxima de 120 pixels de largura e 60 pixels de altura), ele será exibido na página. Caso não possua, será colocado apenas o nome do site.
IMPORTANTE: Uma vez publicado, seu endereço de banner não será mais alterado. 

5. Não será aceita parceria de troca de banner do tipo rolagem (Em que ficam vários banners em um pequeno espaço rolando, não aparecendo em tempo integral na página), pois este blog preza pela exposição de conteúdo de qualidade e igualdade de marketing, visto que não utilizamos deste método de exposição.

6. Reservo-me o direito de excluir da área de parceiros sites que não tiverem atualizações de conteúdo nos últimos 6 meses.

7. Se um parceiro descumprir qualquer uma das regras acima após a parceria ter sido aprovada, seu endereço será automaticamente eliminado da área de parceiros, sem aviso prévio.

8- Esta de acordo com as regras acima quer firmar uma parceria? então comente abaixo deixando
Nome:
Email:
Site:

que assim que possível retornaremos contato e seu banner logo estará em nosso site na pagina principal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.